Trocas e Devoluções

Visando assegurar uma experiência de compra satisfatória e fornecer segurança aos nossos clientes, estabelecemos uma política de devolução transparente que abrange cancelamentos de pedidos, devoluções após a entrega e trocas. Solicitamos uma leitura cuidadosa dos seguintes termos:

1. Cancelamento do Pedido

1.1. O cliente pode solicitar o cancelamento do pedido antes do envio do produto. Nesse caso, pedimos que entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente imediatamente após efetuar o pedido. Faremos o possível para atender à solicitação de cancelamento.

1.2. Se o produto já tiver sido despachado, o cancelamento não será possível. No entanto, oferecemos a opção de prosseguir com o processo de devolução, conforme explicado nas seções seguintes.

1.3. É importante ressaltar que a responsabilidade pela recepção do produto é do cliente. Em situações em que a entrega não pôde ser concluída por razões alheias à nossa empresa e o produto foi devolvido, ao optar pelo cancelamento do pedido, o reembolso será parcial, cobrindo apenas o valor do produto, excluindo os custos de envio.

2. Devolução Após Entrega

2.1. Caso a satisfação com o produto não seja completa após o recebimento, aceitamos devoluções em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.

2.2. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado e sem sinais de uso ou dano. Deve conter etiquetas (ou protetores) intactos, manuais e todos os acessórios originais.

2.3. Para iniciar o processo de devolução, envie-nos um e-mail dentro de 7 dias após o recebimento do produto, informando o número do pedido e o motivo da devolução. Nunca envie sua compra de volta ao remetente sem entrar em contato conosco primeiro.

2.4. Para solicitar uma devolução, entre em contato conosco por e-mail (contato@useinvicta.com.br) dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Devoluções enviadas para o endereço incorreto não serão reembolsadas.

2.5. Após recebermos sua solicitação, você terá até 5 dias corridos para levar o produto a qualquer agência dos Correios para devolução. Se o prazo de devolução expirar, não poderemos aceitar novas solicitações de devolução.

2.6. Após avaliarmos a condição do produto devolvido, procederemos com o reembolso. O tempo para o estorno do valor pago varia de acordo com o método de pagamento e a operadora do cartão, geralmente entre 3 e 12 dias úteis.

2.7. A Invicta cobre os custos de envio para devolução do produto.

3. Trocas

3.1. Se desejar trocar o produto por outro modelo ou cor, siga o mesmo procedimento de devolução descrito na seção 2.

3.2. Após recebermos e verificarmos o produto devolvido, efetuaremos a troca pelo novo item desejado. Qualquer diferença de valor entre os produtos será ajustada mediante pagamento ou reembolso.

3.3. A política de troca sem custos adicionais é válida dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

4. Reembolsos Atrasados ou em Falta (se aplicável)

Se ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária e entre em contato com sua empresa de cartão de crédito. Às vezes, pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado. Se após seguir esses passos você ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@useinvicta.com.br.

5. Condições Gerais

5.1. Não serão aceitas devoluções ou trocas de produtos que não estejam em conformidade com esta política.

5.2. Produtos com defeitos de fabricação estão cobertos pela garantia legal. Nesses casos, entre em contato para providenciarmos a troca ou reparo conforme previsto em lei.

5.3. Produtos danificados por mau uso, negligência ou acidentes não serão passíveis de devolução ou troca.

Nossa política de devolução visa proteger os direitos de nossos clientes, proporcionando uma experiência de compra segura e tranquila. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas durante esse processo.