1.1. Envio e Prazos de Entrega
Nossos produtos são enviados diretamente de nossa fábrica parceira no exterior, para o endereço informado no momento da compra, a postagem do produto leva de 2 a 5 dias úteis e a entrega leva de 7 até 20 dias úteis (em média após a postagem do produto).
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Acesse a área "Rastrear Pedido" de nosso site ou utilize o link abaixo para acompanhar seu pedido:
https://useinvicta.com.br/pages/rastrear-pedido
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega, mas é preciso consultar com a empresa caso já tenha sido reenviado automaticamente o produto. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
1.2. Envio segurado
Caso o produto atrase e não seja entregue em 60 dias úteis da postagem (prazo máximo), nessa data o valor pago será 100% devolvido.
1.3. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre acompanhados de um Código de Rastreio. A Invicta se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos, e o código de rastreamento será enviado para o e-mail cadastrado assim que estiver disponível.
Esse código pode levar de 2 a 7 dias úteis para ser emitido após a confirmação do pagamento e de 5 a 10 dias úteis para começar a mostrar informações de envio no site dos Correios.
2. Condições Gerais (Atenção)
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
É responsabilidade do cliente fornecer corretamente o endereço de entrega no momento da compra para evitar problemas na entrega. Portanto, pedimos atenção no momento de preencher os dados do endereço.
2.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém disponível no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Se não houver ninguém para receber a encomenda após todas as tentativas, o pacote será encaminhado para a agência dos Correios mais próxima do endereço. Nesse caso, é imprescindível que o destinatário compareça à agência para retirar o pacote dentro de 7 dias corridos
Se o destinatário não retirar a encomenda dentro desse prazo, conforme as diretrizes dos Correios, o pacote será devolvido ao remetente. Para o reenvio do produto, será necessário pagar um novo frete.
Todos os detalhes sobre as tentativas de entrega, incluindo o endereço da agência dos Correios para retirada em caso de ausência, estão registrados no código de rastreamento do pedido. Você pode acompanhar o status do seu pedido no site dos Correios usando o código de rastreamento fornecido pela nossa loja.
2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A Invicta não assume responsabilidade por erros ou omissões no preenchimento do endereço de entrega em pedidos feitos em nossa loja. Se ocorrer um endereço incorreto ou incompleto, conforme as políticas dos Correios, o pacote será devolvido ao remetente, sem tentativas adicionais de entrega naquele endereço.
Se a entrega não puder ser concluída devido a uma discrepância no endereço fornecido pelo cliente, não será possível obter reembolso. Será necessário pagar um novo frete no valor de R$ 50,00 (envio + taxa dos Correios) para que o produto seja reenviado.
2.4. Pedido com Vários Produtos
Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.
2.5. Observações Importantes
Qualquer importação pode estar sujeita a processos alfandegários ou tributação. Se você receber uma cobrança adicional pelo seu pedido, nós assumimos a responsabilidade por essas taxas. Por favor, entre em contato conosco dentro de 48 horas após o pagamento, fornecendo o valor pago aos Correios e anexando uma cópia do documento de tributação. Retornaremos o contato para reembolsar os valores pagos.
Ao realizar uma compra em nosso site o cliente declara estar ciente e de acordo com tudo que está descrito acima.